quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Testemunho, Eduardo Pixoto .



Que a Paz do Senhor esteja com você!

Meu nome é Eduardo Peixoto, tenho 25 anos, sou recém convertido, (menos de 1 ano), já tive várias religiões, nasci em uma família em que o meu pai é católico e minha mãe é espirita, não tive uma base religiosa, ia nas duas, quando pequeno minha mãe me levava em centros espíritas, já li a doutrina de alan kardek, de Buda, mas quando Deus escolhe a gente no ventre da mãe, o diabo pode tentar destruir a sua vida, te levar para vários caminhos, por que o que esta em nós é maior que o que esta no mundo.
Deus é a razão da minha vida, ele me tirou do poço de sofrimento, um ano traz mais ou menos, eu achei que a minha vida tinha acabado, tinha perdido a mulher que achava que era o amor da minha vida, e foi de um jeito muito estranho, antes a gente tinha um namoro tão bom, quase um ano de namoro e a gente quase não brigava, era muito raro acontecer algum desentendimento, ai de uma hora pra outra ela falou que estava confusa, que a gente estava se “ligando de mais” (eu nunca entendi esta frase, a gente estava juntando grana pra casar, casais são uma só carne, tem q estar ligados, o amor verdadeiro é assim), que estava nova pra casar, colocou um monte de impecílio, até ai tudo bem, só que ela queria que a gente continuasse agindo como amigos normalmente, me liga todo dia, queria que eu levasse ela embora para casa após o trabalho, e a gente trabalhava junto, pra mim era a morte, quantas vezes eu pedi pra Deus pra me tirar trabalho ou a vida, ai eu comecei a beber constantemente, ali eu já vi que minha vida estava perdida, mas ai que Deus começou a agir em minha vida, eu nunca tinha ouvido falar desse Deus vivo, e um amigo que estava vendo meu sofrimento, me falou de Jesus, de um Deus do impossivel, e me disse que tinha uma mulher de Deus (que era uma mãe de um amigo nosso) e que ela poderia fazer uma oração para mim, eu estava tão desesperado que naquele momento eu faria qualquer coisa pra tirar aquela dor, e fui até ela, foi a melhor escolha da minha vida, ali Deus falou comigo, ele revelou coisas que só eu sabia, senti tanto poder ali, que chorei muitos dias, e confesso que não fui para a igreja de primeira não, passou umas duas semanas, fui lá de novo, ai vi que nõa tinha jeito, Deus tinha me escolhido, ai procurei começar a ir na igreja, fui muito bem recebido, e Deus me deu uma nova história, um novo tempo, uma nova vida, estou na igreja do evangelho quadrangular faz 8 meses, e Deus tem operado maravilhas em minha vida, em todos os segmentos de minha vida, hj eu sei que Deus sempre foi comigo, só que eu nunca percebi, estava tão longe, e tão cheio de pecados que Deus só ficava de longe, esperando o momento certo de agir, agradeço todos os dias pelo milagre da vida, Jesus mudou a minha vida, e se vc esta lendo esse E-mail, e passou algo semelhante, lembre-se que Jesus sempre vai estar as portas para te amparar, e te buscar, ele “TE AMA”, ele pode fazer grandes coisas em sua vida, clame por ele, busque a sua ajuda, ele vai te ajudar!

Que Deus te abençoe grandemente,

Que a Paz do Senhor esteja com vocês, hoje e sempre!


Testemunho de Eduardo Peixoto de Assis.

Um comentário:

  1. Que o meu testemunho alcançe muitas almas, eu estava no meio do lixo, e Jesus me resgatou, ele pode fazer muito mais em sua vida do que fez na minha.

    Deus abençoe vocês grandemente

    ResponderExcluir