quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Até quando ?


Até quando você vai reclamar da comida em que você tem todos os dias na sua mesa?
Até quando você vai reclamar da cama que você dorme ?
Até quando você vai reclamar que amanhã tem mais um dia de emprego ?
Até quando você vai reclamar do que Deus te deu ?
Até quando você vai reclamar da sua família ?
Até quando você vai reclamar do seu corpo ?
ATÉ QUANDO ?

É difícil ver alguém que não reclame de nada, a vida é assim todo dia vemos defeito em alguma coisa, em alguém, a pergunta é essa ATÉ QUANDO, temos tudo , temos um prato todos os dias na mesa para comer, temos uma aguá filtrada para tomar, temos família, amigos todas as bênçãos concedidas por Deus!
E ainda reclamamos, devemos nos satisfazer com tudo que temos por que tem pessoas que não TEM NEM O QUE COMER, pegam migalhas, pegam no lixo, as vezes não tem casa, aquele papelão que você você coloca na rua serve de cama para eles, aquele jornal que você leu e jogou fora serve de cobertor no frio, e aqueles restos de comida que você joga fora eles comem, você comeria essa comida?
Pense antes de julgar alguém que você na rua, quando você vê um morador de rua por perto o que você faz, ? A maioria das vezes atravessa a rua não é ? Mas eles são pessoas carentes que não tiveram ninguém para poder falar do amor de Deus, as vezes bebem , se droga para não sentirem dor, fome, a dor de não ter NADA E NINGUÉM.
Então comece a ajudar, mas se não quer ajudar também não julgue, cresça espiritualmente, pare de querer ser mais que as pessoas, todos nós vamos para debaixo da Terra !
Então AGRADEÇA A DEUS POR TUDO QUE VOCÊ TEM !



A paz do Senhor !


Amanda :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário