segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Juventude - mais do que certeza.


Alcançando Tuas promessas e ainda a esperar
Superando as lutas sem fraquejar
Algo parece faltar
Não é negação do Seu Poder
Mas a certeza de que o melhor vai acontecer
O Senhor esclareceu minhas indecisões
Plantou em mim a semente da Tua Luz
E Teu doce Espírito em bondade me conduz
Por tribulações passarei à  provar Tua benevolência
Sabes que forte sou pela fortaleza de Te possuir
E o que parece morrer de tristeza, Tu faz sorrir
Passaram tantos anos e ainda é imaturidade
Em Ti há o crescimento para a eternidade
Por através da Tua ação a vitória está chegando
A Tua  graça em mim vai transbordando
E o nosso compromisso é maravilhoso
Que alegri é Te buscar, Ó Todo Poderoso
Em Tuas asas encontro o consolo para minha dor
Minha maior felicidade é viver o Teu amor
Eu não conseguiria explicar
Quão grande é meu contentamento
Pai, Tua Palavra é meu alimento
Farei o que for preciso para Te ver
Não importam as circunstâncias
Só o Teu favor é o que me faz viver.


Um comentário:

  1. Glória a Deus! só ele nos faz atravessar caminhos que as vezes duvidamos que conseguiremos, mas o que ah de dificil para o SENHOR DOS EXERCITOS!
    SANTO SANTO SANTO !

    ResponderExcluir